Visando garantir uma compra com segurança e tranquilidade elaboramos uma política de relacionamento com base no Código de Defesa do Consumidor:
Ao receber o produto adquirido certifique-se que o mesmo está de acordo com nosso padrão de qualidade. Caso algum problema seja constatado, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento para que seja realizada a troca.
O cliente que comprar na Loja Virtual ou por telefone tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia paga pelo produto (art. 49, DCD).
Itens perecíveis, como flores ou produtos alimentícios não podem ser devolvidos por arrependimento, pois não é possível garantir que o produto devolvido preserva a mesma qualidade de quando foi entregue.
Se o produto estiver fora dos padrões de qualidade ou caso você tenha recebido um produto diferente do que foi comprado, o mesmo poderá ser substituído sem nenhum custo, para isso entre em contato com nossa Central de Relacionamento (85)32325451 ou envie um e-mail para vincestaseflores@gmail.com.
Cancelamento do Pedido por Iniciativa da VinCestas e Flores.
A Vincestas e Flores se resguarda o direito de cancelar o pedido nas seguintes situações:
• Pagamento não confirmado.
• Pedidos realizados fora das condições descritas nas normas de entrega.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, sua não acessibilidade ou por carência de informações que impossibilitem a localização do mesmo.
Nesses casos, todo o valor recebido pela Vincestas e Flores será devolvido ao cliente.